Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Venho assim pedir a vossa ajuda. Finalmente coloquei a transmissão e fui Exprimentar o Hippopotamo e a meio da experiencia , acendeu-me a uz amarela do HDC ( avaria)
O curioso é que não estava a utilizar o HDC.... depois de acender esta luz, tento acionar o HDC mas ele não fica activo....
Ja alguem teve esta mesma avaria? sabem do que poderá ser?
Sim, o que o manual diz é que em caso de sobreaquecimento dos travoes quando se utiliza o HDC essa luz acende. Mas no meu caso nem sequer estava a utilizar o HDC.
Andava na lama e durante a brincadeira o raio da luz acendeu e continua acessa. Alguem ja teve problemas relacionados com o HDC? sabem de alguma coisa?
se cada vez que vou para o monte alguma coisa acontece, vai lá vai... Pois, ja o lavei bem e mesmo assim continua acessa. Vou tentar ligar à maquina para ver se descubro o que se passa....
Pode bem ser tambem dos cabos que tenham partido na alavanca de velocidades, mas.....
JBALVES Escreveu: se cada vez que vou para o monte alguma coisa acontece, vai lá vai... Pois, ja o lavei bem e mesmo assim continua acessa. Vou tentar ligar à maquina para ver se descubro o que se passa....
Pode bem ser tambem dos cabos que tenham partido na alavanca de velocidades, mas.....
Quando referi limpar os sensores não é à mangueira mas sim desconecta-los e limpar com spray de contactos...