Alguem me sabe recomendar um sistema android com GPS, telefone, DVD, wi-fi para freelander 2 ou alguem que perceba disto?
obrigado.
sistema android
-
Karismatico
- caloiro TT

- Registado: 26 out 2016 13:56
- Land Rover: Freelander 2
2.2 Td4 S Manual
Ano: 2007/02 - RTI: 0
-
Krupel
- iniciante TT

- Registado: 30 jan 2017 09:31
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Re: sistema android
Boas Karismatico,
a minha intenção quando comprar o rr é fazer o mesmo mas ser eu a fazer as coisas.
vou estar atento a este tópico
a minha intenção quando comprar o rr é fazer o mesmo mas ser eu a fazer as coisas.
vou estar atento a este tópico
- DiscoMirage
- pleno TT

- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0
Eu tenho no discovery um Magalhães com Garmin e iGo para a estrada e Compgps para offroad em conjunto com um recetor de GPS Holux.
Também faz de mediacentre pois dá para enviar sets de musica via bluetooth para o radio.
Para Freelander 2 existe no ebay media center mas com WinCe não em Android.
Podes tb comprar um tablet android e fazer o queres.
Também faz de mediacentre pois dá para enviar sets de musica via bluetooth para o radio.
Para Freelander 2 existe no ebay media center mas com WinCe não em Android.
Podes tb comprar um tablet android e fazer o queres.
-
Karismatico
- caloiro TT

- Registado: 26 out 2016 13:56
- Land Rover: Freelander 2
2.2 Td4 S Manual
Ano: 2007/02 - RTI: 0
eu comprei um BOSION 2 din android.
Vou mandar instalar, no lugar do rádio, ou seja retirar o modulo do rádio e colocar este novo sistema. Ja mandei vir moldura para tapar o espaço que sobra.
Para quem conhece freelander 2 não é no sitio tradicional dos GPS na parte de cima mas sim no sitio do rádio.
Vou mandar instalar, no lugar do rádio, ou seja retirar o modulo do rádio e colocar este novo sistema. Ja mandei vir moldura para tapar o espaço que sobra.
Para quem conhece freelander 2 não é no sitio tradicional dos GPS na parte de cima mas sim no sitio do rádio.