É um 2.0 Di, com 195.000kms, azulado e bancos em pele preta.

Já o tenho há sensivelmente 2 semanas e as primeiras impressões têm sido ótimas, confortável, económico....
Testei o viscoso e parece-me ok, apesar de haver um toc toc ou tuc tuc quando viro a direção toda mas falta confirmar as ponteiras de direção, o(s) apoio(s) do diferencial traseiro.
Estão encomendados os óleos e filtros para a revisão, faltando apenas a valvulina da caixa de transferências que ainda tenho de ver se descubro qual a mais indicada.
Quanto a percalços, há uns dias, de noite, ia a andar normalmente e de repente acende-se a luz vermelha do motor e puffff...... o carro desliga-se!!! Encosto e tento ligar e nada.... Já nervoso, ligo para o meu mecânico que passados 5 minutos já la estava para me ajudar.
1º Ideia- Foi o imobilizador- Vamos ver e.... não tem a peça do imobilizador..... já teve em tempos.... agora está lá o lugar
Desviando uns tubos lá se encontrou o problema, um fio do imobilizador que estava ligado a uma ficha, partiu e o carro não arrancava... Lá se fez uma operação de remedeio e lá pegou normalmente.
Ontem foi dia (noite) de lhe renovar os plásticos exteriores que estavam a perder a cor e brevemente irei atualizar com fotos o aspeto do menino.
Coisas a resolver no imediato:
- Perde água do vaso de expansão, que não está roto nem a tampa partida/rachada. tenho de o levantar para ver de onde pinga....
- Reparar os estofos em pele
Abraço...