Amigo Jorge
Claro que daqui não estou a ver qual a extensão da avaria do seu limpa-pingas mas "mudar tudo" parece-me assim um bocadinho alarmista.
Se o sistema deixou "simplesmente" de funcionar eu iria primeiro verificar se não haveria um fusível queimado. No manual do carro e também na tampa de acesso aos fusíveis deve lá estar indicada a sua localização e é só verificar e substituir.
Em segundo lugar iria verificar se o problema não seria do próprio motor eléctrico que poderá necessitar de uma limpeza e de escovas novas, e se não tem "queda" para a bricolage o melhor será ir a um electricista.
Em última análise o problema poderá estar na própria manete e aí o melhor mesmo será substituir por outra, nova ou de segunda mão, pois não é lá muito fácil abrir e reparar essa peça.
Se realmente "tiver" que trocar todo o sistema e se não quiser gastar muito dinheiro a sugestão que lhe posso dar é que procure aqui no forum por pessoal que vende material em segunda mão e que lhe resolve o problema em conta
Espero ter dado alguma sugestão que lhe seja útil pois parece-me, á primeira vista, que poderá ser um assunto fácil de resolver sem necessitar de mudar todo o sistema.

Aproveite para lubrificar toda a parte mecânica do sistema, sobretudo os veios onde se prendem as escovas, para que girem leves e sem atritos desnecessários.
Grande abraço
BenTTo