Alguem me pode ajudar por favor?! Queria saber o esquema da centralina de alarme que equipa os td5, uma centralina verde que está instalada atras do painel de controlo. Se alguem tiver os esquemas ou "pin out"s era optimo. A centealina tem o nome referencial de AS10.
Desde já o meu obrigado
Centralina de alarme e imobilizador
- IvoMF
- iniciante TT

- Registado: 10 jun 2008 23:21
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
viva, sobre a centralina não o posso ajudar...mas fazer uma apresentação sua é aqui http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=19
seja bem vindo de qq forma, os gurus da electrónica do forum de certo que já lhe tirama duvida.
não leve a mal.
seja bem vindo de qq forma, os gurus da electrónica do forum de certo que já lhe tirama duvida.
não leve a mal.

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva "IvoMF"IvoMF Escreveu:...uma centralina verde que está instalada atras do painel de controlo....A centealina tem o nome referencial de AS10...
seja muito bem vindo...
Não será uma 10AS...
como esta:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?t=5833
- IvoMF
- iniciante TT

- FLG

Viva "IvoMF"
há bem pouco tempo andei as voltas com a minha e cheguei a conclusão que as unidades dos Discos e a dos Def td5 além de terem o mesmo apsecto têm diferenças entre delas...
Coloquei a de um Def td5, o motor pegava mas o fecho central não funcionava, as luzes interiores não desligavam e apitava duas vezes de 10 em 10 minutos...
há bem pouco tempo andei as voltas com a minha e cheguei a conclusão que as unidades dos Discos e a dos Def td5 além de terem o mesmo apsecto têm diferenças entre delas...
Coloquei a de um Def td5, o motor pegava mas o fecho central não funcionava, as luzes interiores não desligavam e apitava duas vezes de 10 em 10 minutos...
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
Boas,
Atenção que para os Defender's existem 2 centralinas do Alarme diferentes: uma que vem habitualmente de série com os Defender's que não têm fecho centralizado e outra que tem a funcção de fecho centralizado.
Sei disto pq quando tinha o Def comprei um kit de FC e quis ligá-lo à centralina e descobri isto. No microcat identificam-se as 2 centralinas
Abraços,
Atenção que para os Defender's existem 2 centralinas do Alarme diferentes: uma que vem habitualmente de série com os Defender's que não têm fecho centralizado e outra que tem a funcção de fecho centralizado.
Sei disto pq quando tinha o Def comprei um kit de FC e quis ligá-lo à centralina e descobri isto. No microcat identificam-se as 2 centralinas
Abraços,
- IvoMF
- iniciante TT

Exacto, tambem tinha pensado nisso, porque tenho estado a investigar isto com uns amigos e essa situaçao ocorreu-me. Se nao se importam viam quais os pinos que saem para o feco central, e para a luz interior, e se nao for abuso, davam tambem uma vista de olhos no pino que liga as luzes dos maximos ao fechar o carro e actiar o alarme.(follow me home).
Caso va tendo novidades vou colocando.
Cumprimentos
Caso va tendo novidades vou colocando.
Cumprimentos
- FLG

- vitorgarcia
- júnior TT

- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
- IvoMF
- iniciante TT

Boas,
e essa centralina está para venda? se tiver um defender td5 experimente, e veja se tem sinal na ficha cinza na saida 3 e na 5 salvo erro, mas se for necessario confirmo. Eu penso que os carros com o fecho centralizado sairam com um modulo complementar, e por isso têm a tal diferença de funçoes, mas vou investigar agora daqui a dias, e mal descubra alguma coisa aviso ai a malta.
Abraço
e essa centralina está para venda? se tiver um defender td5 experimente, e veja se tem sinal na ficha cinza na saida 3 e na 5 salvo erro, mas se for necessario confirmo. Eu penso que os carros com o fecho centralizado sairam com um modulo complementar, e por isso têm a tal diferença de funçoes, mas vou investigar agora daqui a dias, e mal descubra alguma coisa aviso ai a malta.
Abraço
- IvoMF
- iniciante TT