Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
MONTEI O ARB NO DIFERENCIAL DA FRENTE E NÃO BLOQEUIAS AS DUAS RODAS
JÁ DEI VOLTAS E MAIS VOLTAS E NÃO ESTOU A VER O PROBLEMA.
AS RODAS PATINÃO MAS É UMA DE CADA VEZ, JÁ EXPRIMENTEI DE VARIAS MANEIRAS DE MODO A QUE O JIPE PATINA-SE ORA UMA RODA E OUTRA E ESTÁ TUDO BEM, DEPOIS LIGO O ARB E NADA CONTINUA IGUAL, O AR SENTE-SE A ENTRAR NO DIFERENCIAL. JÁ PENSEI QUE PODIA SER UMA FUGA, MAS SE FOÇE UMA FUGA O COMPRESOR N PARAVA, VISTO QUE PARA E O ARB DE TRAZ FUNCIONA, N ESTOU A VER O QUE SERÁ
QUE SERÁ????????
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
tas-me a dizer que entrou vavuline para dentro do circuito de ar dentro do diferencial
eu andei a ver a ligação do tubinho azul com o diferencial e o tubo naõ tinha oleo, mas a porca que esta mesmo junto a parede do diferencial penso que estava com alguma coisa e a solução qual é???????? desmontar tudo e limpar
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Boas!
tambem ja me aconteceu a valvulina subir pelo tubinho azul, e deitar pelo respiro da valvula electromagnetica. era valvulina que tinha a mais no diferencial. meti de nivel(como tem a suspençao até é um pouco abaixo do nivel que era de origem, pois o diferencial esta inclinado), e com um compressor limpei o interior do tubinho, e prontos, nunca mais tive problemas. inicialmente pensei que fosse algum o-ring danificado que deixasse passar a valvulina pro circuito do ar, mas depois exclui essa hipotese, pois se deixava passar valvulina, tb iria deixar passar ar, e nao tinha nenhuma fuga de ar. ligava o compressor, e so trabalhava no momento em que ligava o bloqueio.
no teu lugar, começava pelo mais simples que é verificar o nivel, e desligar o tubo azul junto ao diferencial, soprar com um compressor de uma ponta para a outra para tirar alguma valvulina que possa la estar.
deduzindo que o ARB é novo, nao estou a ver outro motivo para nao trabalhar....