o meu SIII - 88 de 1979, foi restaurado na JLRS de Viseu, julgo que fazem os restauros bem feitos mantendo as caracteristicas dos jipes, como eram de origem.Contudo, os restauros têm várias tabelas, tudo depende dos €€€€€ da malta.
Restauros
- João Paulo Amador
- júnior TT

- Registado: 17 ago 2005 10:46
- Land Rover: Serie III - 88 - 1979
- Sócio LCP: 692
Restauros
Olá,
o meu SIII - 88 de 1979, foi restaurado na JLRS de Viseu, julgo que fazem os restauros bem feitos mantendo as caracteristicas dos jipes, como eram de origem.Contudo, os restauros têm várias tabelas, tudo depende dos €€€€€ da malta.

- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
preços dos restauros
Entre que valores andam esses restauros?
Já comprei uns parafusos (para os piscas do meu sIII), na JLRS, e custaram ... Bem caro (acreditem).
Abraço,
Donário
Já comprei uns parafusos (para os piscas do meu sIII), na JLRS, e custaram ... Bem caro (acreditem).
Abraço,
Donário
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
ora bem, eu quando adquiri o meu serie III de 1981, o antigo dono já tinha começado com o restauro. assim sendo só tive que termina-lo, eu e o meu pai, ou seja, com a valiosa experiência e conhecimento do matrial, bem como encontrar peças iguais e mais baratas, eu lá consegui terminar... que é como quem diz "um serie nunca está totalmente restaurado"
Paulo Baltazar
- João Paulo Amador
- júnior TT

- balta
- pleno TT

Quando a vontade é muita e a paixão aperta, o dinheiro ou o engenho aparece! É evidente que um restauro ao ínfimo pormenor custa muito $$$, mas o resultado final é um orgulho para o nosso ego 
No meu caso, o que vai valendo ainda é o meu pai, que lá arranja sempre maneira de resolver os problemas do “VELHINHO” por outros meios, bem mais baratos e com as mesmas garantias mecânicas!

No meu caso, o que vai valendo ainda é o meu pai, que lá arranja sempre maneira de resolver os problemas do “VELHINHO” por outros meios, bem mais baratos e com as mesmas garantias mecânicas!
Paulo Baltazar
-
AG_Fortunato
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 23:08
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Restauros não é por a andar!!!!
Aconselho que antes de colocarem o vosso menino nas mãos de alguém perguntem a outros várias opiniões.
Naturalmente que um bom trabalho tem que ser bem pago, contudo lembrem-se que pagar bem não é sinonimo de bom trabalho!!!!
Não me posso queixar da minha colecção e da sorte de outros Land que já tive e acreditem que constatei a existência de um sem número de cidadãos com uma falta de ética e profissionalismo descomunal.
O facto de alguém ter acesso a um maior número de material do que para a maioria dos proprietários de LRs está habituado a ver, pode ser apenas areia nos olhos tal como um sem número de HISTORIAS na ponta da língua que são isso mesmo. HISTORIAS!
Aqui vão alguns concelhos:
A: 1- Estudar e ver bem os problemas da viatura.
2- Definir bem o tipo de trabalho que pretende fazer.
3- Ponderar nos valores a gastar.
B: 1- PEDIR POR ESCRITO o valor do material e do trabalho a várias casas.
2- Se possível ver o desenrolar dos trabalhos
3- ANTES de pagar inspeccionar bem o trabalho realizado.
Boa sorte nos vossos restauros
Já agora vejam porque sei do que falo e vejam ésta especie de pintura no meu 1º Série um. 400 Cts na época. Reparem bem nos pontos de ferrugem! Até doi.
Naturalmente que um bom trabalho tem que ser bem pago, contudo lembrem-se que pagar bem não é sinonimo de bom trabalho!!!!
Não me posso queixar da minha colecção e da sorte de outros Land que já tive e acreditem que constatei a existência de um sem número de cidadãos com uma falta de ética e profissionalismo descomunal.
O facto de alguém ter acesso a um maior número de material do que para a maioria dos proprietários de LRs está habituado a ver, pode ser apenas areia nos olhos tal como um sem número de HISTORIAS na ponta da língua que são isso mesmo. HISTORIAS!
Aqui vão alguns concelhos:
A: 1- Estudar e ver bem os problemas da viatura.
2- Definir bem o tipo de trabalho que pretende fazer.
3- Ponderar nos valores a gastar.
B: 1- PEDIR POR ESCRITO o valor do material e do trabalho a várias casas.
2- Se possível ver o desenrolar dos trabalhos
3- ANTES de pagar inspeccionar bem o trabalho realizado.
Boa sorte nos vossos restauros
Já agora vejam porque sei do que falo e vejam ésta especie de pintura no meu 1º Série um. 400 Cts na época. Reparem bem nos pontos de ferrugem! Até doi.
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
esqueces-te a foto 
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- balta
- pleno TT

todas as chapas das portas co ferrugem ou podres foram substituidas
Paulo Baltazar
-
AG_Fortunato
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 23:08
- João Paulo Amador
- júnior TT

- balta
- pleno TT

Bem, pela foto o restauro poderia estar bem melhor
Se o restauro foi efectuado na JLRS e segundo estes tentam manter o máximo de originalidade, o que aconteceu com galvanizado do vidro frontal
??
Mas não podemos desanimar, já vi muuuuuuiiiiiiitttttttttttttoooooooo pior, de cair para o lado

Mas não podemos desanimar, já vi muuuuuuiiiiiiitttttttttttttoooooooo pior, de cair para o lado
Paulo Baltazar
- João Paulo Amador
- júnior TT