Tem muito material além do que se pode ver nas fotos, mas faltam os motores dos limpa-pára-brisas, alguma parte elétrica, o conta-quilómetros não funciona, tem a parte de trás da caixa e os faróis traseiros alterados, mas foi vendido já com essas peças novas para poder colocar, tem o filtro de óleo, mas não está montado, o depósito está bom, mas nas fotos aparece um jerrican de gasolina, que foi colocado para o pôr a trabalhar, precisa de uma bateria, tratamento de chassis, não tem podres e as ferrugens são menores, precisa de pintura, uma capota, embora eu já tenha uma capota rígida para restaurar e colocar. Falta ainda a porta do passageiro e detrás, bem como as calhas das portas, a parte de cima das portas e todas as borrachas, precisa também de uma bateria. Falta também o interruptor dos piscas e devem faltar mais umas coisas que irei descubrir À medida que lhe for "mexendo". Os travões travam bem mas quero que sejam revistos
O que o carro tem de interessante, além de ser um serie II de 1959 a gasolina, é o facto de o motor ser quase novo... é mesmo assim como eu escrevi... NOVO. Foi bem mantido e pouco trabalhou... era um motor militar que ficou sempre de reserva e pouco trabalhou... O trabalhar do carro é indescrítivel. O carro foi do exército e posteriormente dos bombeiros que lhe colocaram um motor diesel que foi mantido até há 15 dias. O sr. que me o vendeu comprou o dito motor a gasolina para devolver a originalidade mas nunca o tinha chegado a montar. O negócio foi feito ainda com o motor diesel montado e o gasolina fora. Foi montado e pegou à primeira e tem um cantar lindo
A cor de livrete é verde.
O carro é bem mais silencioso e mexido que o diesel. Este anda mesmo...
Deixo aqui umas fotos e umas questões:
- A quem entregariam o restauro (relação preço/qualidade)
- Que outros trabalhos fariam ?
- Pela vossa experiência quanto acham que vou ter de gastar?

Que dizem?
Abraços
Pedro
Castelo Branco