range rover dse

Discussão sobre Freelanders
dsefreak
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 05 nov 2006 11:28

range rover dse

Mensagem por dsefreak »

Boas pessoal! sou novo no forum e já tenho uma questão! queria comprar um range rover entre as datas acima descritas. Encontrei até agora como melhor um de 99 com 162000km´s um dono, revisões na marca e carro de garagem. O dono n parece ter problemas de dinheiro uma vez que tem um slk e um eclipse. Dá a sensação de querer o novo range. Ele pede-me 13000 euros e oferece-me 2 pneus que é oq ue o carro precisa para a frente. o carrro parece nunca ter feito tt. Mas tem algumas coisas que gostava de esclarecer. CArreguei no botão das redutoras como diz nas instruções, com o carro parado e pé na embraiagem e n fez nada, ficou qq coisa standart.. e precisava de por uma rede de ferro atrás por causa dos cães e n vi lá nenhum suporte e tenho a certeza que já vi caros destes com uma rede atrás. alguém me poderia ajudar? obrigado e desculpem a extensão... já agorao carro em baixas rotações tipo 1100 mal anda... isto é normal?
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

Em relação á protecção para cães posso dar uma ajuda, montei uma num Disco 300, e também não tinha nenhum suporte para o efeito. Existe na All4x4:
http://www.all4x4xfar.com/site/montra.a ... Interiores

Vem com os suportes e instruções de montagem. O preço é bem mais atractivo que na marca.
Quanto aos aspectos mecânicos e de comportamento da máquina prefiro deixar para quem conheça melhor este mágnifico Land!
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
dsefreak
caloiro TT
caloiro TT

Mensagem por dsefreak »

ruidisco Escreveu:Em relação á protecção para cães posso dar uma ajuda, montei uma num Disco 300, e também não tinha nenhum suporte para o efeito. Existe na All4x4:
http://www.all4x4xfar.com/site/montra.a ... Interiores

Vem com os suportes e instruções de montagem. O preço é bem mais atractivo que na marca.
Quanto aos aspectos mecânicos e de comportamento da máquina prefiro deixar para quem conheça melhor este mágnifico Land!
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
Muito obrigado pela parte da resposta que me deste já me solucionaste um dos problemas, espero é que n seja preciso fazer furações para prender a rede... será que ninguém me vai ajudar no resto :(
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Boas "dsefreak" se o RR DSE esta realmente como o descreve o preço esta bom. Em relação ao "ele mal anda", é um factor cronico dos DSE sendo bastante lentos sobretudo no arranque devido ao elevado peso do mesmo, isso tem sempre solução a colocação de um kit resolve o "problema". :driving:

Em relação as lentas no DSE basta premir o interruptor sem "tocar" em mais nada.

Para testar pode colocar a chave na posição de contacto sem pôr a trabalhar, e simplesmente pressionar o interruptor, se tudo estiver operacional ouvirá o mecanismo a engrenar.

P.S.: Podia ter colocado este post na secção Range Rover... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
dsefreak
caloiro TT
caloiro TT

Mensagem por dsefreak »

FLGFLG Escreveu:Boas "dsefreak" se o RR DSE esta realmente como o descreve o preço esta bom. Em relação ao "ele mal anda", é um factor cronico dos DSE sendo bastante lentos sobretudo no arranque devido ao elevado peso do mesmo, isso tem sempre solução a colocação de um kit resolve o "problema". :driving:

Em relação as lentas no DSE basta premir o interruptor sem "tocar" em mais nada.

Para testar pode colocar a chave na posição de contacto sem pôr a trabalhar, e simplesmente pressionar o interruptor, se tudo estiver operacional ouvirá o mecanismo a engrenar.

P.S.: Podia ter colocado este post na secção Range Rover... ;)
Peço desculpa mas nem reparei, já lá pus outro post, obrigado por me chamar à atenção... já agora se me pudesse responder às perguntas que lá pus agora agradecia porque sou muito verdinho nestas lides... obrigado!
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

"Verdinhos" se não o somos já o fomos...

1º- Ninguem nasce ensinado
2º- Ninguem sabe tudo

;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem