range rover dse
-
dsefreak
- caloiro TT

- Registado: 05 nov 2006 11:28
range rover dse
Boas pessoal! sou novo no forum e já tenho uma questão! queria comprar um range rover entre as datas acima descritas. Encontrei até agora como melhor um de 99 com 162000km´s um dono, revisões na marca e carro de garagem. O dono n parece ter problemas de dinheiro uma vez que tem um slk e um eclipse. Dá a sensação de querer o novo range. Ele pede-me 13000 euros e oferece-me 2 pneus que é oq ue o carro precisa para a frente. o carrro parece nunca ter feito tt. Mas tem algumas coisas que gostava de esclarecer. CArreguei no botão das redutoras como diz nas instruções, com o carro parado e pé na embraiagem e n fez nada, ficou qq coisa standart.. e precisava de por uma rede de ferro atrás por causa dos cães e n vi lá nenhum suporte e tenho a certeza que já vi caros destes com uma rede atrás. alguém me poderia ajudar? obrigado e desculpem a extensão... já agorao carro em baixas rotações tipo 1100 mal anda... isto é normal?
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Em relação á protecção para cães posso dar uma ajuda, montei uma num Disco 300, e também não tinha nenhum suporte para o efeito. Existe na All4x4:
http://www.all4x4xfar.com/site/montra.a ... Interiores
Vem com os suportes e instruções de montagem. O preço é bem mais atractivo que na marca.
Quanto aos aspectos mecânicos e de comportamento da máquina prefiro deixar para quem conheça melhor este mágnifico Land!
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
Vem com os suportes e instruções de montagem. O preço é bem mais atractivo que na marca.
Quanto aos aspectos mecânicos e de comportamento da máquina prefiro deixar para quem conheça melhor este mágnifico Land!
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
-
dsefreak
- caloiro TT

Muito obrigado pela parte da resposta que me deste já me solucionaste um dos problemas, espero é que n seja preciso fazer furações para prender a rede... será que ninguém me vai ajudar no restoruidisco Escreveu:Em relação á protecção para cães posso dar uma ajuda, montei uma num Disco 300, e também não tinha nenhum suporte para o efeito. Existe na All4x4:
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas "dsefreak" se o RR DSE esta realmente como o descreve o preço esta bom. Em relação ao "ele mal anda", é um factor cronico dos DSE sendo bastante lentos sobretudo no arranque devido ao elevado peso do mesmo, isso tem sempre solução a colocação de um kit resolve o "problema". 
Em relação as lentas no DSE basta premir o interruptor sem "tocar" em mais nada.
Para testar pode colocar a chave na posição de contacto sem pôr a trabalhar, e simplesmente pressionar o interruptor, se tudo estiver operacional ouvirá o mecanismo a engrenar.
P.S.: Podia ter colocado este post na secção Range Rover...
Em relação as lentas no DSE basta premir o interruptor sem "tocar" em mais nada.
Para testar pode colocar a chave na posição de contacto sem pôr a trabalhar, e simplesmente pressionar o interruptor, se tudo estiver operacional ouvirá o mecanismo a engrenar.
-
dsefreak
- caloiro TT

Peço desculpa mas nem reparei, já lá pus outro post, obrigado por me chamar à atenção... já agora se me pudesse responder às perguntas que lá pus agora agradecia porque sou muito verdinho nestas lides... obrigado!FLGFLG Escreveu:Boas "dsefreak" se o RR DSE esta realmente como o descreve o preço esta bom. Em relação ao "ele mal anda", é um factor cronico dos DSE sendo bastante lentos sobretudo no arranque devido ao elevado peso do mesmo, isso tem sempre solução a colocação de um kit resolve o "problema".
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078