como o Sr. Carlos Louro se diz anciano talvez a melhor opção sejam as Páginas Amarelas,tiago_silva Escreveu:... o mais indicado seria olx, custo justo, entre outros...
e "vá pelos seus dedos"

como o Sr. Carlos Louro se diz anciano talvez a melhor opção sejam as Páginas Amarelas,tiago_silva Escreveu:... o mais indicado seria olx, custo justo, entre outros...

Sr. Carlos ( El Anciano); não é negativo escrever com maiúsculas, é um insulto; forma escrita de gritar...percebe???? Tipo escrever com caneta vermelha para um professor; é errado. O Sr. Pode ser "Anciano", mas de humilde não tem nada e o seu contributo por estas bandas não é visível. Já agora se o forum é tão mau (parece-nos que se encontra num nível superior), porque perde o seu precioso tempo e sabedoria por cá, se calhar devia procurar um forum de níveis mais acima...aqui é para malta rasca, tipo, para aqueles que querem ajudar uns aos outros de verdade.Carlos Louro Escreveu:Uma das minhas virtudes é a humildade,Paulo.Não sabia que o facto de escever com maiúsculas era negativo. É quue eu não sou da geração dos computadores,já sou anciano.Mas uma coisa é cetrta Paulo,neste fórum é preciso percorrer muitos kilometros para se percorrer apenas um metro.
louro abraço

Boas;vascocostalopes Escreveu:Bom dia a todos,
falando da minha experiência, que vale o que vale, o Free realmente gasta menos em 4x2, mas "vê-se em todo o lado que foi feito para ser 4x4" e tal legalização não deveria ser "do pé pá mão".
Já apanhei dois ou tres sustos...em curva

Também estou nestadeAbreu Escreveu:...Não acho mesmo que valha a pena poupasse uns cêntimos em combustível e perdesse em segurança e capacidade TT.

porque é um LAND ROVER.nelson_graca Escreveu:Eu agora pergunto no alto da minha sabedoria
-Se querem um carro com tracção apenas as 2 e que gaste pouco porque raio é que compraram um freelander??

Um VCU recondicionado custa 200euros quanto achas que vais pagar pela legalização? Achas que vai compensar?baptistama Escreveu:a meu ver faria sentido se for isso q o dono do carro pretende fazer dele, mesmo tratando-se de um Califórnia...
na minha opinião as modificações devem obedecer apenas à vontade do dono, e os gostos de cada um ñ se discutem, lamentam-se e aceitam-se
neste momento tb tenho o meu Free a 4x2, ñ por vontade mas por impossibilidade da conta bancária suportar um VCU recondicionado.
Entre peças diversas, IRD e bateria este ano o Free tem sido uma "mania" muito pouco em conta, mas é a minha mania e ninguém tem nada a ver com isso nem com o q eu faço dela
e se houver uma possibilidade de andar "legal" com o Free a 4x2, eu sou todo ouvidos.