Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estive hoje mais uma vez a lubrificar as cruzetas da transmissão do defender e do light, no entanto no Defender ha sempre uma que não consigo lubrificas, que é a que nestá mais atras, pois não tem a abertura para a entrada da massa consistente...
Ha alguma maneira de lubrificar esta cruzeta? É que ja a tive de mudar ha uns tempos por não ter lubrificação e ter ido à vida...
ppimenta Escreveu:viva
essa é uma cruzeta sem lubrificaçao, estanque como dizem mas que na realidade nao é assim tao estanque...
o melhor é substituir por uma com gracer para poder lubrificar.
Pois, da proxima vez que tiver de trocar opto por uma deste tipo. É que o tempo de vida das cruzetas que dá para lubrificar é bem maior do que esta ultima..
Ora estou com o mesmo problema que tu
Ontem agarrei na pistola da massa e toca a deitar-me debaixo do Disco para lubrificar as transmissões...
Eis que não tenho espaço nas cruzetas para meter o "bicone" da pistola
Alternativas:
- penso que existem copos mais compridos; deste modo talvez já dê para meter massa "cá de fora". Falta saber é se é rosca normalizada ou se é inglesa
- tentar arranjar uma pistola com adaptador mais estreito, não sei se há..
- sacar a cruzeta e lubrificar cá fora (bela trabalheira, cada vez que for lubrificar - saem duas cruzetas
Ora estou com o mesmo problema que tu
Ontem agarrei na pistola da massa e toca a deitar-me debaixo do Disco para lubrificar as transmissões...
Eis que não tenho espaço nas cruzetas para meter o "bicone" da pistola
Alternativas:
- penso que existem copos mais compridos; deste modo talvez já dê para meter massa "cá de fora". Falta saber é se é rosca normalizada ou se é inglesa
- tentar arranjar uma pistola com adaptador mais estreito, não sei se há..
- sacar a cruzeta e lubrificar cá fora (bela trabalheira, cada vez que for lubrificar - saem duas cruzetas
Alguma dica?
Abraços,
Miguel
Pois, no teu caso é mesmo falta de espaço para inserir a pistola, mas no meu caso o a ultima cruzeta não tem mesmo pontos para inserir a massa consistente.