Monte com ele --- Passeio do A.Barros

Boas:bakuuu Escreveu:viva
por acaso nao foi por ti que me cruzei ali perto da pastelaria da Meadela???
eu ia num range Azul

Concordo plenamente como o "luisalves"... so que se o fizesse tinha de passar para a fase do corte e costura...luisalves Escreveu:Perfeito perfeito, eram uns espaçadores nessas rodas....

Boas:FLGFLG Escreveu:Concordo plenamente como o "luisalves"... so que se o fizesse tinha de passar para a fase do corte e costura...luisalves Escreveu:Perfeito perfeito, eram uns espaçadores nessas rodas....![]()
assim sendo como está, está muito equilibrado...

Viva,mpblue Escreveu:...
Se olharem com atenção, podem ver o alternador com a sua protecção de calor, bem como a protecção do colector de admissão das temperaturas do colector de escape...

Boas:joaocarreira Escreveu:In Pag. 10:Viva,mpblue Escreveu:...
Se olharem com atenção, podem ver o alternador com a sua protecção de calor, bem como a protecção do colector de admissão das temperaturas do colector de escape...
antes de mais parabéns pela máquina. tens feito um bom trabalho e está tudo com um aspecto impecável.
Diz-me uma coisa, essa protecção essa malha.. qual o objetivo? baixar a temperatura apenas? onde se costuma aplicar?
Onde se pode comprar cá?
Já vi na LROI de Abril uma empresa em UK a vender... em titanio, acho.
Abraço,
Joao Carreira

Boas "mpblue"mpblue Escreveu:...Sitios para comprar - eu comprei as minhas no ebay, formas, feitios, materiais muito variados, mas desde que aguente até aos 1000ºC, não há grandes diferenças... é fazer procura em "heat wrap" e aparecem umas centenas de opções...

Boas:FLGFLG Escreveu:Boas "mpblue"mpblue Escreveu:...Sitios para comprar - eu comprei as minhas no ebay, formas, feitios, materiais muito variados, mas desde que aguente até aos 1000ºC, não há grandes diferenças... é fazer procura em "heat wrap" e aparecem umas centenas de opções...
o pior não é o comprar.. pelo menos atravês desses sites como é obvio, peruque por cá...![]()
o pior de tude é a trabalhêra em colocar a dita...

FLGFLG Escreveu:Pois... se tivesse elevador tambem conseguiria...![]()
"Pobre" tem de sofrer...