Ponteiro do velocimetro
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Ponteiro do velocimetro
oi gostaria de saber o que poderá estar a acontecer com o meu Disco... pois quando vou em andamento o ponteiro da velocidade nao para quieto anda sempre baixo e acima que ate as vezes vai a 200 e eu so vou a 80 o que podera ser??? e ja agora o meu menino continua a fazer muito fumo negro do escape estou a começar a pensar que o turbo nao esta famoso sera que pode ser o turbo que nao explusa bem os gases???
-
serodio
Re: Ponteiro do velocimetro
Boas Bruno quanto ao ponteiro ou é o kms que está a berrar ou o sensor que está agarrado á caixa de transferencia ,
quanto ao fumo preto não acho que seja o turbo pois quando estão mal começa a deitar fumo azulado só se está a passar muito oleo para o interculer pela admição visto se calhar teres o EGR tapado ???
um abração
Serôdio
quanto ao fumo preto não acho que seja o turbo pois quando estão mal começa a deitar fumo azulado só se está a passar muito oleo para o interculer pela admição visto se calhar teres o EGR tapado ???
um abração
Serôdio
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
a pouco falamos mas eu nem me lembrei que tenho um tanque onde o oleo que passa fica retido e so passa os vapores.

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas "bunino"
Verifica os filtros todos... se o fumo persisitir tenta diminuir um pouco o débito de gasoleo...
Verifica os filtros todos... se o fumo persisitir tenta diminuir um pouco o débito de gasoleo...